Inicio Sobre Busca Gemes Devocional Apascentai

SOBRE OS GRUPOS PEQUENOS

É um grupo de pessoas que se reúnem semanalmente nos lares, para adorar a Deus, buscar uma vida de comunhão, edificar a fé, evangelizar pessoas não crentes e compartilhar suas necessidades. É uma extensão da Igreja dentro das casas.

É uma equipe de trabalho disposta a cumprir a Missão de fazer a igreja crescer pela conversão e agregamento de pessoas; somente isto satisfaz essa “Família com uma Missão.”

OBJETIVO DE UM GEMES

Promover a sua própria multiplicação, gerando um novo grupo. Os Objetivos são: Evangelizar e promover relacionamentos.



Esta é a visão do GEMES, fazer de cada lar uma extensão da Igreja, e assim alcançar parentes e familiares, amigos e vizinhos com a grande estratégia que o Senhor Jesus nos deu: Amarmos uns aos outros.

QUEM FAZ PARTE DE UM GEMES?

Fazem parte do grupo pessoas de ambos os sexos, diferentes idades e de qualquer estado civil, e como o objetivo do grupo é desenvolver a comunhão, é importante que existam pessoas de todas as idades, tendo desejo de se relacionarem.

COORDENAÇÃO

VERDE

CONHECER

COORDENAÇÃO

VERMELHA

CONHECER

COORDENAÇÃO

AZUL

CONHECER

Manual Apascentai O Pequeno Rebanho VI

Adquira já seu exemplar, um guia de reuniões de grupos pequenos no modelo GEMES e devocional diário.

SAIBA MAIS

BUSCA GEMES

Agora através da nossa busca, você pode encontrar um GEMES próximo a sua casa.

Vinho e Pão Diário

“Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis”.

- Lamentações 3.22

Tome muito cuidado para não se exaltar pelo que Deus faz em você e/ou através de você. Lembre-se que você não é justo em sua natureza carnal, apenas é justificado pela obra de Cristo na cruz. Portanto, seja grato a Deus que não levou em conta as suas misérias, e seja humilde para reconhecer que qualquer coisa boa que fez foi por causa da misericórdia Dele, que lhe perdoou não levando em conta suas fraquezas.

Sobremesa Diária

Lamentações 03

Personagens Bíblicos Relevantes

Aristóbulo. Mais um cristão anônimo que serve de referência para todos os crentes em todos os tempos, pelo simples fato de conduzir sua família nos caminhos do Senhor. Paulo saúda a todos os que estão na casa de Aristóbulo, referência que indica que a sua casa servia ao Senhor. Romanos 16.10.

Livro do GEMES - pág.53

Salmo 75

“Mesmo numa igreja organizada em Grupos Pequenos, o púlpito continua sendo a vitrine da igreja, principalmente para os novos convertidos e visitantes... Isso gera sobre o pastor a responsabilidade de pregar mensagens doutrinariamente corretas e consistentes dentro do momento espiritual que a igreja está vivendo. Ele precisa se preparar para ser um bom pregador”.

Dicas para a Liderança

Mesmo que você tenha que corrigir alguém, os bons líderes são os que podem pisar no seu calo, sem tirar o brilho do seu sapato. Eles dão uma injeção no braço das pessoas, sem que elas sintam a dor da agulha (DEL-HF).

Anônimas da Internet

As Olimpíadas no Brasil foram igual ao descobrimento: chega um monte de gringo e leva todo o ouro!

Salvar Roteiro do GEMES

- Joel Stevanatto

X